Novo lançamento de edital de seleção de candidatos de PosDoc em Eletrônica de Potência e Microgrids na UFMG

Foto Lucas Braga/UFMG

Acesse o edital O Laboratório Tesla da UFMG relança o edital de seleção de candidatos a bolsa de PosDoc em Eletrônica de Potência e Microgrids para atuação no Projeto Institucional Oásis-UFMG. O escopo do Projeto Oásis visa a implementação de uma Minirrede de Energia de grande porte, associando às instalações da UFMG no Campus Pampulha …

Novo lançamento de edital de seleção de candidatos de PosDoc em Eletrônica de Potência e Microgrids na UFMG Leia mais »

Suspensão das Atividades Presenciais durante Epidemia

Em função da epidemia de COVID-19 e em sintonia com as recomendações da OMS e de órgãos de saúde competentes, a Universidade Federal de Minas Gerais decidiu suspender todas as atividades acadêmicas presenciais, a partir do dia 18/03/2020. Respeitando essas determinações, o Grupo de Eletrônica de Potência (GEP/UFMG) suspendeu todas as atividades presenciais em seus …

Suspensão das Atividades Presenciais durante Epidemia Leia mais »

Aluno do GEP recebe prêmio de Best Paper Award no SPEC 2017

O trabalho do aluno Marcos Fidelis Costa Campos recebeu o prêmio de Best Paper Award no SPEC 2017 em Puerto Varas, Chile, com o trabalho Control of a PMSG based wind power system using abc-frame under distorted and asymmetrical voltage conditions. A publicação é fruto do trabalho de mestrado desenvolvido pelo aluno Marcos Fidelis, sob …

Aluno do GEP recebe prêmio de Best Paper Award no SPEC 2017 Leia mais »