Suspensão das Atividades Presenciais durante Epidemia

coronavirus-1
Em função da epidemia de COVID-19 e em sintonia com as recomendações da OMS e de órgãos de saúde competentes, a Universidade Federal de Minas Gerais decidiu suspender todas as atividades acadêmicas presenciais, a partir do dia 18/03/2020. Respeitando essas determinações, o Grupo de Eletrônica de Potência (GEP/UFMG) suspendeu todas as atividades presenciais em seus laboratórios por tempo indeterminado. A equipe de Professores continuará atuando normalmente em modo remoto.

Observação importante: Recomendamos aos alunos que não interrompam suas atividades de pós-graduação, executando-as de forma remota, uma vez que não há, por enquanto, extensões de prazo de integralização previstas pelo Colegiado de Pós-graduação em Engenharia Elétrica.